top of page
  • fernandorusso9

Entenda a relevância de contratar uma assessoria trabalhista

A assessoria trabalhista funciona como um seguro para a sua empresa. Isso porque quaisquer dúvidas que surgirem na tomada de decisões da instituição poderão ser sanadas com ajuda de um jurídico, proporcionando assim tranquilidade e segurança para o empresário.


Entenda nesse artigo qual é a importância de uma assessoria jurídica, quais são os seus benefícios e mais.


Qual é a importância de uma assessoria trabalhista?


Por meio de uma assessoria trabalhista, um advogado pode atuar de um modo preventivos em todos os direitos laborais, da seguinte forma:


  1. Através de consultorias tanto orais quanto escritas.

  2. Orientações em geral quanto aos procedimentos diários, tais quais admissão e demissão de funcionários, estabelecimento de contrato com os fornecedores, etc.

  3. Defesa de questões administrativas e judiciais.

  4. Dentre outros.


Por que a GRS+ Núcleo é a solução ideal para a sua empresa?


A GRS + Núcleo possui uma série de soluções que visam gerar resultados satisfatórios para a sua empresa, atuando há mais de 20 anos no desenvolvimento de modelos de saúde empresarial visando sempre o bem-estar dos colaboradores e da empresa.


Trabalhamos sempre de acordo com o departamento de recursos humanos das empresas, providenciando as melhores estratégias em saúde com as seguintes soluções:


Saúde ocupacional


Assessoramos a sua empresa quanto ao cumprimento correto da legislação trabalhista em questões que envolvem a Saúde e a Segurança do trabalho, elaborando também uma série de laudos, programas e realizando atendimento médico se necessário.


Engenharia e Segurança do trabalho


Trabalhamos visitando ambientes corporativos e gerando informações que, mais tarde, se transformarão em ações de prevenção a acidentes e garantia de proteção ao trabalhador.


Além disso, nossa equipe de Engenheiros de Segurança e Técnicos de Segurança são capazes de lidar com todas as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, focando sempre em aspectos humanitários e psicossociais do ofício.


Gestão integrada de saúde empresarial


Analisamos grupos de colaboradores mapeando seu perfil epistemológico e identificando quais são as equipes para as quais devem ser direcionadas algumas políticas de atuação personalizada. Tudo isso através de um monitoramento eficiente, por meio do qual acontece a prevenção a médio e longo prazo das distorções das sinistralidades dos Planos de Saúde.


Saúde ocupacional


Contamos com um corpo médico treinado rigorosamente para atingir os melhores resultados clínicos, por meio de experiência e assistência de uma estrutura de realização do monitoramento individual. Nossa equipe é referenciada nos planos de saúde mais conceituados do mercado, com serviços e qualidades reconhecidas.


Através dela, os profissionais especializados tomam ações preventivas com mais eficiência, mantendo os colaboradores assistidos sempre sob controle. Saiba a seguir quais são nossas especialidades:


  1. Clínica geral.

  2. Ginecologia e Obstetrícia.

  3. Fonoaudiologia.

  4. Serviços de Enfermagem.

  5. Ambulatórios Médicos.

  6. Atendimentos e Planos de Saúde.


Saiba mais sobre nossa equipe!


Fale com um de nossos especialistas para saber mais sobre a assessoria trabalhista e todos os nossos serviços. Acompanhe também nosso blog com artigos que abordam esses assuntos e não deixe de nos seguir nas redes sociais para saber com exclusividade de todas as nossas novidades.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page