top of page
  • fernandorusso9

Gestão de saúde: como usar a tecnologia a seu favor?

Atualizado: 8 de abr. de 2021

O avanço contínuo da tecnologia é um fato, e isso se torna ainda mais perceptível já que sua presença é constante em nossas vidas. Com o surgimento da pandemia e a necessidade do distanciamento social, a tecnologia se tornou uma aliada fundamental para manter a proximidade entre as pessoas, mas, além disso, ela também foi de extrema importância para que pudéssemos ter acesso a todo tipo de serviço.


Os trabalhos começaram a ser 100% online, os pedidos de alimento online cresceram muito, serviços de atendimento ao cliente passaram a ofertar assistência via aplicativos, e por aí a lista continua.


E assim como tudo que precisou se adaptar, a saúde vem incorporando a tecnologia com o propósito de auxiliar as pessoas, para trazer mais praticidade, precisão e um melhor atendimento.


Hoje, é comum ver consultórios, hospitais, clínicas e empresas adotando interfaces cada vez mais personalizadas ou ferramentas com webservice para melhorar o tratamento e assistência a seus colaboradores e clientes.


Quando a tecnologia é usada com o intuito de aperfeiçoar o suporte na gestão de saúde, surgem bons resultados.


Visando ter equilíbrio entre um bom plano de saúde e manter metas de gastos dentro do planejado, a tecnologia está aí para otimizar recursos e melhorar estratégias com diversas possibilidades.


Com essa mesma ideologia, a GRS+Núcleo traz diversas soluções para a gestão de saúde com auxílio da tecnologia. No intuito de melhorar a saúde ocupacional, engenharia e segurança do trabalho, gestão de saúde empresarial e saúde assistencial a GRS conta com:


  • Ferramentas para gestão da saúde dos colaboradores;

  • Elaboração do programa e atendimentos médicos ocupacionais;

  • Implantação e gestão de ambulatório nas empresas;

  • Implementações e regulamentações de normas para segurança do trabalho;

  • Análise de recursos humanos;

  • Mapeamento de perfil epidemiológico

  • E muito mais!

Quer saber mais? Entre em contato conosco.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page